domingo, 24 de abril de 2011

Salve Jorge!

Dia de São Jorge - Santo Guerreiro.

Um dia desses, estava fotografando, um ensaio de um casal na praia, e encontrei estes meninos.
Meninos, que brincavam, ali, sem compromisso.
Assim que chegamos, na praia, já estava bem na hora do por do sol, e estávamos com muito pressa para não perder nenhum momento. Então, esses meninos, todos molhados e sujos de areia, chegaram perto e falaram
 - ''Tia, você tira uma foto nossa?''
 Então eu falei ;- Faremos um trato, vocês me ajudam? Eu preciso muito fazer esta foto do por do sol, e assim que acabar eu faço a de vocês! Combinado?
- Claro Tia! Oba... a Tia vai fazer uma foto nossa!!
Eles ficaram, bem quietinhos, e não deixaram ninguém, passar para não atrapalhar.
Agora meninos, segue a minha parte do combinado!
A foto de vocês, ficou linda!
São Jorge, proteja esses meninos, eles só precisam de carinho.


Lua de São Jorge
Composição : Caetano Veloso



lua de são jorge
lua deslumbrante
azul verdejante
cauda de pavão
lua de são jorge
cheia branca inteira
oh minha bandeira
solta na amplidão
lua de são jorge
lua brasileira
lua do meu coração


lua de são jorge
lua maravilha
mãe, irmã e filha
de todo esplendor
lua de são jorge
brilha nos altares
brilha nos lugares
onde estou e vou
lua de são jorge
brilha sobre os mares
brilha sobre o meu amor



lua de são jorge
lua soberana
nobre porcelana
sobre a seda azul
lua de são jorge
lua da alegria
não se vê o dia
claro como tu
lua de são jorge
serás minha guia
no brasil de norte a sul

























Grande beijo,
Monica Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário